domingo, setembro 24, 2006

FALA, TORCEDOR!

Sempre atentos ao clamor das arquibancadas, o blog ESPÍRITO SAAAANTOS abre espaço agora para o torcedor santista comentar o jogo Santos 3 x 0 Flamengo na Vila Belmiro.

Ao final do jogo escolhemos dois torcedores para tecer comentários sobre a partida. E aqui estão eles.

FLORBELO SANTOS, comerciante, 34 anos.

"Eu gostei muito da partida! O Santos jogou um futebol envolvente no segundo tempo, mesmo que o Flamengo tenha ousado sair um pouco mais pro jogo. Gostei muito do Jonas, do Zé Roberto, do Dênis, enfim, do time inteiro. Wellington Paulista marcou um gol, outro anulado e outro incrível perdido, mas centroavante é isso mesmo, só perde quem tem presença de área. Mais do que a vitória a certeza de que conquistamos muito mais que 3 pontos: reconquistamos a confiança de que este time está no caminho certo, sim, apesar de alguns acidentes de percurso. Tenho certeza que o Santos em 2007 vencerá tudo ou quase tudo. 2006 é um time em formação e os reforços não são tão fáceis assim de se contratar. Mas o projeto é para 2007 e estamos muito bem! Boa vitória e jogando muito bem!"


FIDENCO NETO, 22 anos, estudante universitário

"Não gostei nada do jogo. Ganhamos de 3 X 0 porque o Flamengo é muito ruim e eles saíram pro jogo no segundo tempo. Se os atacantes do Flamengo não fossem tão ruins já viraríamos o jogo tomando 1 x 0 e iniciaríamos o segundo tempo com 2 x 0 no saco, porque com menos de 30 segundos o Menguinho perdeu duas chances de gol. Eu não admito ver o Santos na Vila ser dominado por um time tão ruim como esse Flamengo, com Luisão em campo. O time precisa de reforços, precisa do Alex no meio de campo e do Deivid ou Luís Fabiano no ataque. E tem que mandar embora esses perebas do Iraty e contratar jogador de verdade! Afinal temos 118 milhões de reais no caixa, ou não temos mais? Torno a repetir: eu não me empolgo com essa vitória sobre um adversário fraco, pois perdemos todas fora de casa! Queremos reforços!



NOSSO BRUXO FALA

Já era sabido que o São Paulo perderia para o Palmeiras. Vi isso no meu lustr, digo, aquário, digo, bola de cristal. E o Inter empataria com o Corinthians. O Grêmio não é problema, pois eu vejo aqui que não vai longe...é fogo de palha, igual ao futebol do Léo Lima e do Tcheco Nheco-Nheco: na hora do "vamo ver" pra mostrar serviço, some. Já tomou de 4, como manda a tradição gaúcha de Pelotas.

O que eu vejo aqui é o seguinte: O Santos vence os jogos contra Corinthians e São Paulo e este último entra num período negativo; Além de eu ver isso na bola de cristal, vi que o mapa astrológico dos bambis não está muito bem: Saturno entra em quadratura com Vênus retrógrado. Saturno é planeta negativo e Vênus, planeta delicado, do luxo e da sofisticação, é dos bambis e passará por péssimos momentos. O Bruxo falou!

Nenhum comentário: