sábado, setembro 09, 2006

CANTANDO VITÓRIA NA FORTALEZA DO INIMIGO




Olha...minha supeita é de que o Menestrel ou foi abduzido pelos plutonianos, que agora foram rebaixados para habitantes de uma estrela, não mais de um planeta....ou então virou bambi de vez (lembram daquela história de meia calça no ano passado, etc ?).

O cara sumiu daqui e sobrou mais um Cantando Vitória para mim.

Ainda bem que tenho dado sorte nesse serviço...mas francamente Menestrel...já passou da hora de voltar ao convívio dos seus amigos !!!

Mas falemos sobre a porfia (HUAHAUAHUAHAUHU) desse domingo às 18,10 hs em Fortaleza: para mim, mais uma barbada nesse campeonato.

O Fortaleza está na UTI deste campeonato, tanto que tem um atleta cujo nome bem representa a fase atual: FINAZZI. Pois é ! Finazzi é a contração de finado + quase = Finazzi. É como eles estão: quase na alça de mira da série B.

Não bastasse isso, eles jogam sem o seu trio elétrico: Ivanzinho, Dude e Osmar, e isso vai tirar todo o ritmo do time, acostumado a seguir o Trio Elétrico. E jogam também sem o cineasta de plantão...o Gláuber....se bem que isso talvez seja até um reforço !!!

O técnico Roberval (que não é Taylor) terá problemas para montar o time....e nós não temos nenhum.

Zé Roberto ficou por aqui para pegar condicionamento físico, mas para lá fomos nós com o time quase titular (exceção feita a Felipe no lugar de Fábio Costa).

Espero que National Tabata Kid vença a batalha contra os Incas Iratyanos...especialmente contra o André Belezura.

Aliás, esse sujeito teve a ousadia de dizer que a indefinição sobre ele ser titular se deve ao fato de Luxemburgo ser o nosso técnico, porque, segundo o Belezura, se fosse qualquer outro técnico do Brasil, ele já seria titular.

Sossega Belezinha. Se fosse qualquer outro técnico do Brasil você sequer teria chegado ao Santos !!!

Meu palpite é 3x1, com direito a uma vitória sem maiores sustos. E a Bambizada perde pontos contra os New Galáticos !!!!

Daniel Bykoff, co-editor desse Blog, que em breve se tornará o melhor site do Santos na NET.

Nenhum comentário: