domingo, fevereiro 01, 2009

Em Itu, a falta de sorte foi grande!

Olá, pessoal. Aqui quem vos digita é o Aurélio, porteiro do prédio onde mora nosso Ministro Veiga, que ainda está desaparecido – desde o Natal de 2008. Reiteramos aqui nosso apelo para que devolvam nosso estimado ministro são e salvo.
A postagem de hoje é apenas para não deixar este blog abandonado. Como sabem, não sou tão ligado em futebol quanto o Ministro Veiga, mas acompanho alguma coisa. Sei que o Santos jogou em Itu contra o Ituano e perdeu por 2 x 0, em uma partida da qual o avante Kleber Pereira acertou a trave por 4 vezes.
Infelizmente não posso dizer mais da partida. Lembro-me de que o Ministro Veiga, antes de viajar para a Bahia, dizia o seguinte sobre o técnico Mário Fernandes ( é Mário ou Márcio?):

“Ae Aurélio esse Mário Fernando naum vai dá muito certo naum ta ligado? Naum sintu firmesa naum”.

Acho que o Ministro estava infeliz naquele dia, pois soube de alguns santistas que o clube contratara o craque do Botafogo, um certo Lucius Flavius. O Ministro falou:

“Aurélio meu velho esse Luciu Flaviu vai ter um distino igualsinho do Tabata ta ligado? Tipo Turquia, Coréia, periferia do futebol ta ligado?”

Não sei o que dizer, amigos santistas. Apenas soube que a premiação aos jogadores do Ituano foi generosa e que foi oferta de um famoso empresário no ramo da culinária japonesa em São Caetano-SP. Mas fuçando nos arquivos do Ministro, encontrei essa charge que demonstra qual é o papel do treinador Márcio Fernando no Santos.
Amplexos a todos! E que o Ministro retorne em breve ao nosso convívio!

4 comentários:

Unknown disse...

Aurélio... por um acaso você não tem interesse em dirigir um time de futebol não ?

E que depois de notar, todo o conhecimento que você tem sobre futebol, acho que haveria uma vaguinha para você, lá pelas bandas da Baixada !

E o Ministro hein ?
Enquanto não passar para os Ets a receita de acarajé, não será liberado mesmo !!!

Anônimo disse...

Nobre e estimado Aurélio, amplexos!

Dizem as más línguas que

1- O Ministro Veiga está, na verdade, fazendo parte da equipe do Barack. Sim, via ser o ministro de relações institucionais, responsável por cuidar de toda a pemba do Oriente Médio...

2- O empresário do ramo de culinária japonesa ofereceu um sushi erótico ao time do Ituânus...

3- O ídolo Fábio Costa tomou os dois gols tentando acertar carrinhos no Fabão e no Adailton...

4- Kléber Pereira estava tendo alucinações e vendo feijoadas sobre as traves. Por isso acertou-as, tentando derrubar as feijoadas para depois degustá-las.

Enfim...Saudações!

Anônimo disse...

acho que o KP via um pato na trave,por isso que acertou tantas vezes.

Anônimo disse...

O Amigo santista!

Queria propor uma parceria, que é a seguinte! Vc gostaria de inserir o link do blog http://gloriososantosfc.blogspot.com e contra-partida inserimos o seu no nosso?

No aguardo,

Grande abraço