domingo, fevereiro 24, 2008

SANTOS 4 X 1 ITUANO ( MINISTRO VEIGA E SUAS CAMPANHAS SÃO INFALÍVEIS!)

O Santos venceu o frágil Ituano por 4 X 1 na Vila e dá uma respirada...melhora o astral lá pelos lados da Vila e até do técnico Leão, que foi apoiado pelos santistas que não são vendidos e entendem que a culpa maior deste inicio de ano desastroso é do "menino mimado que brinca de presidente". Mas o bom do jogo é que o Santos atuou como um TIME, de fato, e não como um bando. Há alguma evolução na equipe. Que seja regular.
Aliás, tem gente por aí dizendo que foi a conversa que o MT teve com o grupo durante a semana para essa "arrancada" do time. MENTIRA! Kléber Jordan voltou a fazer gols e a jogar bem e isso deve-se às campanhas do MINISTRO VEIGA aliado ao método do DR.DOMINGOS!
Todo mundo sabe do potencial do Kléber Pereira pra fazer gols. Ele sabe fazê-los. Então o Ministro Veiga criou as campanhas EMAGRECE KLÉBER PEREIRA e APRENDE KLÉBER JORDAN e, juntamente ao método do DR.DOMINGOS, nosso mexicano passou a fazer gols em todos os jogos!
ESSE É O CARA: MOLINA
Apenas copiando e colando o que já foi escrito aqui mesmo, neste blog, sobre o colombiano:

E pelo visto achamos nosso camisa 10: Molina. Só o fato de mandar o Tabata pra reserva já é digno de nota. Mas é um jogador que SABE jogar bola ( e não esqueceu!) e se jogar apenas metade do que sabe, será um dos grandes jogadores a atuar no medíocre futebol brasileiro.
E olha que tinha gente dizendo que preferia o Tabata!

ESSE É O CAVALO: ETVALDOQue ninguém reclame da arbitragem: ela tem ajudado o Santos neste campeonato! Já foram expulsos Tabata e ETValdo. O japonês nunca mais jogou. E o ET tomara que não, também. Só falta mandarem pro espaço Marcinho Carniceiro e Betão ( fez um gol hoje, fato raro em sua carreira, mas pode fazer 1000 gols que não mudo a opinião: é um zagueiro ruim e sempre será. Se a questão é raça e humildade, tirem o grande Marcelo Veiga,Neizinho, Mendonça Negão, Fumaça da lista dos medíocres).

PARA "CERTA TORCIDA" ( compêndios de coerência)

Nós da Torcida .... não ficaremos calados, com o que vem acontecendo com nosso clube, diante isso, fica aqui nosso indignação, salientando que depois que acontecer o pior, não adianta protestar ou revindicar (sic) nada.

PERGUNTINHA BÁSICA: Se a questão é TAMBÉM não ficar calado com o que vem acontecendo com o SantosFC, por que ninguém se manifesta em relação ao fato do clube ter nos seus cofres, há pouco mais de 02 anos, uma verdadeira fortuna e hoje ter que recorrer ao auxílio de um empresário de rede de supermercados para trazer um obscuro jogador da segunda divisão equatoriana pois, se assim não fosse, não haveria reforço nenhum?

A torcida não aceita esse tipo de coerência, jogadores de capacidade duvidosa e que ganham um absurdo.

PERGUNTINHA BÁSICA: Se a questão TAMBÉM é a capacidade duvidosa de alguns atletas, por que ninguém se manifestou em relação ao pacote do Iraty?

Esse treinador não mostra um pingo de comprometimento com o clube, e sim com sua vaidade, desvalorizando nossos jogadores, oferecendo-os em troca de refugos de outros times.

PERGUNTINHA BÁSICA: Se a questão é TAMBÉM a indignação em relação ao "senhor vaidoso que não defende os interesses do clube", por que ninguém se manifesta em relação aos empresários que circulam a Vila Belmiro avidamente para acharem também um novo Robinho e um novo Diego? Aliás, quero saber como se posicionaram quando o Leão foi DETERMINANTE na renovação de contrato do Thiago Luís e no aproveitamento do Alemão.
Ao invés de somar com o grupo, está dividindo, com vários focos de instabilidade por seu autoritarismo, já discutiu com Fábio Costa, Kléber Pereira, transformou o hotel do Santos em campo de concentração, chegou ao ridículo de desligar o cabo da tv, porque foi proibido por ele assistir tv.
PERGUNTINHA BÁSICA: Se a questão é TAMBÉM a 'união' do grupo, por que ninguém se manifesta em relação ao sr. Fábio Costa, que andou arrumando confusões por semana - e ninguém reclame do Leão, porque este tem prestigiado o goleiro e até agora vem tendo atitudes corretíssimas com o sr. esquentadinho.

Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossa indignação com o que está acontecendo no Santos Futebol Clube.

PERGUNTINHA BÁSICA: E se a palavra mais usada é INDIGNAÇÃO, por que ninguém fica indignado ao verificar que um ídolo como Giovanni é chutado feito um cão sarnento da Vila Belmiro enquanto um desqualificado como Antônio Carlos é homenageado com uma despedida usando a camisa 10 gloriosa do rei?

OFF - PROTESTO BOSTAFOGUENSE!

Visite também: www.supersantos.com / www.fotolog.com/santosfc / http://grooeland.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

DR. DOMINGOS E KLÉBER PEREIRA LIVRAM O SANTOS DA ZONA DE REBAIXAMENTO

E não é que o Kléber Jordan fez dois gols e garantiu a vitória do Santos por 3 x 1 contra o Guarani na Vila?


O método do Dr. Domingos para motivar o centroavante foi algo muito eficaz, sem dúvida! Parece que já agenderam consulta ETValdo, Betão, Tabata, Luiz Henrique e Moraes. Marcinho Carniceiro não topou submeter-se ao método do Dr. Domingos.
Mas o Kléber Jordan tem que agradecer também ao Ministro Veiga, que bancou a campanha EMAGRECE, KLÉBER JORDAN e também a campanha APRENDE, KLÉBER JORDAN! E aprendeu muito bom. Méritos ao método demagógico, digo, pedagógico do Ministro Veiga!

Bom, o Santos melhrorou um POUQUINHO contra o Guarani...quando a gente cobra o Kléber Jordan é porque sabemos do que ele é capaz e que poderia render muito mais do que vinha jogando. Tem como exigir alguma coisa do Betão e Marcinho Carniceiro além de que não façam cagadas?

E um alento: antes tínhamos TABATA como opção para a armação das jogadas. Hoje, já contamos com um MOLINA que não é cai-cai e não erra passes bobos como o japonês faz direto e contamos com o PAULO HENRIQUE. O moleque joga bola. E muito. Tem que ser lançado aos poucos, mas que é excelente saber que o japonês pode ser apenas a TERCEIRA OPÇÃO é sem dúvida um avanço.

E o Wesley mostra que não é um Val Baiano como muitos dizem. Aliás, méritos ao André e ao Guga, nosso prefeito mineiro, que sempre diziam que o garoto levava jeito e que tinha talento.

SEM ILUSÕES

O Santos tem jogos considerados fáceis e na Vila Belmiro para escapar do rebaixamento. Isso mesmo. A realidade deste time, ao menos no momento, é essa. E o time, se verificar no papel, não é tão ruim e tem jogadores de potencial, como Paulo Henrique, Alemão e Wesley... A gente até que tenta defender o Leão de algumas críticas, mas que o time tá um tanto bagunçado ainda e o ambiente na Vila não é dos melhores, é fato...

MT E A CONVERSA

- Ae cangada! Negocio é o seguingte: ou vocês jogam bola e ganham do guarani ou...
- Ou o que, sr. presidente?
- Corto o salário de vocês...
- Ah, só isso?
- ...e mando vocês pro Corinthians!
- Epa, epa! Vamo lá galera! Vamo ganhar esse jogo contra o Guarani!!! Chega de corpo mole!!!

Valeu, MT! Deu certo! Aproveitando a deixa, e o "estádio" ( vai sumir de novo com essa vitória, presta atenção)? E o dinheiro da venda do Diego e Robinho? E os craques de nível de seleção? Só isso pra começar...
ADAÍLTON
Boa sorte ao jogador em sua recuperação. Alguns vão até gostar de ver o Adaílton longe do Santos por alguns meses, afinal ele é a causa de todas as desgraças que acometem o time...desde o jogo contra o Grêmio, aliás.
Ficou marcado. Uma pena.
DR.DOMINGOS


CONVITES:

Visitem: www.fotolog.com/santosfc

http://www.supersantos.com/

Blog interessante: http://grooeland.blogspot.com/

MAS ANTES DEIXE UM COMENTÁRIO! :D Valeu!

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

DEPRIMENTE!

É DEPRIMENTE...
... um presidente perdidão, bobão, inoperante, parecendo mais com um menininho mimado esperando pelo papai para que faça alguma coisa do que um homem que dirige um clube que está entre os maiores e tradicionais do mundo;

...uma diretoria completamente inútil e que nada agrega de positivo ao clube;

...um conselho deliberativo que, com poucas e honrosas exceções, não passa de ovelhinha de presépio do perdido presidente;

... uma oposição incapaz e omissa, que se comporta mais como um grêmio estudantil de escola pública de periferia;

.... um técnico arrogante e teimoso, que insiste em agir como sargentão e escala mal e substitui pior ainda;

...um zagueiro sofrível que falha constantemente e vive pedindo desculpas e seu nome ( Betão) emula “segunda divisão”;

...um goleiro medíocre, péssimo profissional, mau caráter que lidera complô só porque não simpatiza com o técnico;

...um centroavante vagabundo que está mais preocupado com a passagem só de ida para o México, onde poderá finalmente desfrutar de Pina Colada em Acapulco rodeado de belas muchachas ao som de Gipsy Kings;

...um volante elevado à categoria de craque e que diz “não podíamos perder este jogo”, mas só faz dar toquinhos burocráticos para o lado e se esconder do jogo;

...um clube que há pouco mais de 02 anos tinha uma fortuna nos cofres e hoje rasteja para “gente” como Vagner Ribeiro e este sendo tratado como “amigo” na Vila e pronto pra “fechar parceria”;

...um clube que há pouco mais de 02 anos tinha uma fortuna nos cofres e hoje necessita da ajuda de supermercado para trazer um obscuro jogador da segunda divisão equatoriana;

...uma (considerável) parte da torcida que acreditou e apoiou o menino mimado e até elegeu-o em certo tempo como “o melhor presidente da história do Santos” e até brigava por ele;

...essa história de “Estádio em Diadema” só pra desviar o foco do que é realmente importante;

... estar apenas em Fevereiro e ver que o time está absolutamente sem rumo.
UFA! AGORA, PRA DESCONTRAIR UM POUCO...

domingo, fevereiro 17, 2008

DEPOIS DE LANTERNA 2 X 1 SANTOS...

CARTA DOS JOGADORES CRAQUES & MEDALHÕES DO SANTOSFC AO PRESIDENTE MT
* atenção: as cartas não foram revisadas. Seguem no original!

Caro sr. Presidente ilustríssimo MT,

Vinhemos, por meio desta, pedi pela mudança do treinador para que nosso trabalho seje mais melhor. O ambiente no Santos era tão bom com o Luxemburgo que pedimo se possível pela volta dele.
Não temos nada contra o professor Leão. Mas só temos algumas reividicações:
- Queremos treinos de meia hora na parte da tarde, depois das 4;
- Queremos assistir TV na hora do almoço;
- Queremo usar o celular na concentração pra marcar umas ponta com as mulher depois do jogo;
- Queremo pagode e churrasco uma vez por semana;
- Queremo clausula nos contratos liberando a gente pra Europa quando a gente bem entender!

São condições simples que tenho certeza que o presidente vai aceitar.
Sem mais,
Medalhões e craques do SantosFC

***
CARTA DOS JOGADORES RECÉM-SAÍDOS DA BASE SANTISTA AO PRESIDENTE MT


ae predisente na boa: a gente quer liberdade e ta na flor da idade certo?????? agente quer curtir as gatinha e aproveitar nossos 1o contrato profissional pra cair na night e zoar ae tendeu??

agente nao tem nada contra o professor leao + mais só naum queremos ninguem em nosso pé pq naum somos mais crianças e + soh exijimos umas coisas:
- playstation na concentracao
- net c/ msn e orkut liberado pra gente
- mp3 e ipod liberado na concentracao e no treino
- queremos trazer nossas namoradas pra dormir na concentracao
- queremos nossus empresarios tranzitando livremente pelo CT
valeu, presidente!!
***
CARTA DOS TORCEDORES DO SANTOSFC AO PRESIDENTE MT, DIRETORIA E TÉCNICO EMERSON LEÃO

Srs. Ilustríssimos filhos de uma puta,

Seremos bem sucintos: VAZEM E DEIXEM NOSSO SANTOS EM PAZ, CAMBADA DE FDP! E DEVOLVAM O DINHEIRO QUE TÃO COMENDO DO SANTOS!
Sem mais

QUAL A MENTIRA QUE VOCÊ VAI ACREDITAR ESTA SEMANA???

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

EVOLUÇÕES?

0 X 0 contra o Cúcuta na Colômbia pode ser considerado um bom resultado?

O pragmatismo pede uma resposta positiva, pois é um 1 ponto conquistado fora de casa; Mas como sou uma pessoa equilibrada e centrada, que analiso com frieza o jogo, digo que
DAVA PRA TER GANHADO, ZORRA! SÓ FALTOU UM POUCO MAIS DE OUSADIA, BARALHO! (ops)

O esquema 3 zagueiros do Leão parece um queijo suíço. Cheio de buracos. A zaga santista não é confiável de jeito nenhum, com Betão ( salvou gol certo do time colombiano e foi a melhor coisa que fez desde quando chegou ao Santos), Domingos ( voltou a ser o Domingos estabanado?) e o Adaílton ( não é mau zagueiro, mas é irregular). Com Adriano improvisado na zaga e um maluco no gol, dá até calafrios quando o time adversário ataca. Quem sabe com a chegada do FABÃO a Chiliquenta não abandone esse esquema com 3 zagueiros?

Mas há alguns aspectos positivos. Carleto é bem melhor que o Carlinhos. Tá, até o cone da secretaria de trânsito é, mas o garoto tem personalidade, é bom defensivamente e apóia razoavelmente bem. E pelo visto achamos nosso camisa 10: Molina. Só o fato de mandar o Tabata pra reserva já é digno de nota. Mas é um jogador que SABE jogar bola ( e não esqueceu!) e se jogar apenas metade do que sabe, será um dos grandes jogadores a atuar no medíocre futebol brasileiro.

E seria bom que Chiliquenta parasse com algumas maluquices do tipo Adriano na lateral. Deixa o menino lá no meio de campo, onde ele rende muito bem! E vamos dar uma chance ao Wesley...quem aguentou Tabata por 02 anos pode muito bem dar um apoio ao jovem atacante, que mostrou em alguns lances que não é nenhum Peabriu ou Pica-Tonta, não...

Já o Michael Jackson Quiñonez não mostrou muita coisa, mas quem sabe...vamos dar um desconto pro fato do jogador ter chegado recentemente, mal treinado, sem entrosamento...quando isso acontecer, quem sabe teremos um grande show na Vila Belmiro? TOO BAD!

NOVA CAMPANHA DO MINISTRO VEIGA!
Como o Ministro Veiga fez a campanha EMAGRECE, KLÉBER PEREIRA e deu certo, o Ministro lança a nova campanha APRENDE, KLÉBER PEREIRA!

Então, vamos começar:
--------
MÓDULO 1 - O ATACANTE
O atacante tem como função principal marcar os tentos necessários para que sua equipe vença as partidas. O campo de jogo deve ter um comprimento entre 90-120 metros por 45-90 de largura;Mas o atacante deve atuar nas áreas: a pequena e a grande área.

MÓDULO 2 - O GOL E SUAS ÁREAS
De acordo com a Wikipedia, O gol deve ter 7,32m de largura e a distância entre o travessão (a trave superior) e o chão deve ser de 2,44m. As redes não são obrigatórias, apesar serem utilizadas em todos os torneios; elas só podem ser colocadas se estiverem presas de forma que não atrapalhe o goleiro.

Na frente de cada gol há a área penal (a grande área), que consiste em duas linhas perpendiculares à linha de meta, a 16,5m de cada poste. Essas linhas se unem com uma linha de 40,3m paralela à linha de meta. Toda essa área delimitada é a área penal.
Em cada área penal a 11m do ponto médio entre as traves há o ponto penal, onde a bola é colocada no caso de um pênalti.

MÓDULO 3 - QUANDO VALE O GOL
O gol é marcado/validado nas seguintes condições:
- quando a bola entra na meta adversária, não podendo o goleiro fazer a defesa;
- quando o atacante chuta a bola fora do alcance do goleiro, mas atenção para não chutar a bola fora do alcance das traves!
- quando o atacante não está em impedimento por ficar na banheira o tempo todo;
- quando o atacante treina conclusões a gol durante a semana e coloca em prática no jogo;

MÓDULO 4 - COMO FAZER GOLS
Você pode marcar gols da seguinte forma:
- Com os pés ( um de cada vez, pra não se desequilibrar e cair, é claro. Ou seja, chute com um pé- de preferência, o seu melhor - e apoie-se no outro);
- Com a cabeça em cruzamentos e escanteios ou rebotes de zaga/goleiro;
- Com a barriga, como Renato Gaúcho;
- Com qualquer outra parte do corpo, até com a bunda, mas isso é especialidade de são-paulino, que adora virar a bunda nos lances;
- Só não vale gol com a mão, exceto se seu nome for Diego Maradona ou Fabrício Carvalho.

MÓDULO 5 - PARCERIAS
Você pode contar com a ajuda de PARCEIROS para fazer seus gols. Geralmente os atacantes são dois: um que fica mais fixo na área ( seu caso, Kléber Pereira) e outro mais velocista e driblador que geralmente dá passes açucarados para os centroavantes ditos matadores ( "matador": seu caso, Kléber Pereira) balançarem as redes. Além dos atacantes, você pode ter parceiros como:
- o meia de ligação, como Giovanni, que tá desempregado e doido pra voltar pro Santos;
- os laterais, como o Léo, que em Julho deixa o Benfica de graça;
- os zagueiros adversários, mas Betão, Adaílton, Domingos e ETvaldo jogam no SEU TIME, infelizmente pra você;
- Se o nome do árbitro for José Assis Aragão ele é um excelente parceiro!

FINAL DOS MÓDULOS DO CICLO BÁSICO. Semana que vem tem mais. Aproveite, Kléber Pereira...o Pinto já está logo atrás de você, fungando no teu cangote!
..................................................................
COMENTA AÍ! E depois acesse
http://www.supersantos.com/ e www.fotolog.com/santosfc

domingo, fevereiro 10, 2008

BAMBIS 3 X 2 SANTOS - CONSTATAÇÕES:

1- Fábio Costa, definitivamente, não é confiável ( desde 2003, aliás). Será que precisa ser "provocado" ou arranjar brigas toda a semana para jogar bem?

2 - Rodrigo Tabata não pode sequer ser comparado ao Paulinho Kobayashi! Desde 2006 ele vem enganando. Menos a mim e ao André Benes! Hoje, a torcida finalmente percebeu quão medíocre é esse jogador.

3 - Esquema com 3 zagueiros: parece mais uma peneira!

4 - Kléber Pereira tá pra lá de Marrakesh...ou seria Acapulco? "Matador" que se preza não perde dois gols como aqueles.

5 - Molina tem lugar garantidíssimo nesse meio de campo e, se jogar apenas 30% do que sabe, é o craque do medíocre futebol brasileiro atual.

6 - Leão, tirando essa burrada de 3 zagueiros, até que não zuou muito. É só fazer o básico, Leão!

7 - O decantado São Paulo tá uma baba de dar pena também.

8 - Campeonato paulista: façamos o suficiente para escapar do rebaixamento e usemos como pré-temporada, apenas;

9 - A arbitragem, como sempre, tendenciosa a favor do tricolor do Jd. Leonor ( e o tal coronel Marinho acha que tá "tudo bem");

10 - Adriano vem sendo nosso melhor jogador neste ínicio de temporada.
11 - Enfim, uma evolução no time: Marcinho Carniceiro não recebeu nenhum cartão amarelo!
12 - A campanha do Ministro Veiga "EMAGRECE, KLÉBER PEREIRA!" com base na dieta da sopa + SLIM DIET SHAKE deu resultado!

E O MINISTRO VEIGA, FOI ENCONTRADO, AFINAL?

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

GOLEADA DE 1 X 0!!!

Em mais uma noite de futebol pra lá de sofrível, o Santos goleou o Marília por 1 X 0, gol do Kléber Jordan, o que prova que nossa campanha EMAGRECE, KLÉBER PEREIRA surtiu algum resultado!
O impressionante é que o Santos não consegue se acertar em campo de jeito nenhum. Leão faz as escalações e substituições mais malucas...o time não tem padrão tático... um bando de jogadores sem saber o que fazer.
A coisa tá feia.
Essa vitória é tão mentirosa quanto a vitória contra o Bragantino.
O "presidente" trouxe um bando de gringos sem grandes critérios. Ou melhor, o critério foi um empresário que arranjou esse povo todo e o "presidente", pra tirar o dele da reta, topou.
A jogadinha é simples: "Contratei reforços. O mercado tá difícil, mas conseguimos trazer 4 jogadores de qualidade. Agora, cabe ao técnico". E toda a responsabilidade recai sobre o treinador, que não pediu e pouco ou nada conhece sobre estes jogadores.

Leão pediu um meia colombiano ( o bom jogador Torres) e não foi atendido numa demonstração de extremo amadorismo e falta de educação por parte do sr. Ílton José da Costa!
GRINGO ERRADO!
Aliás, o blog do Mauro Elias traz uma informação que deveria ser surpreendente, mas já é algo comum no Santos: Trouxeram o equatoriano ERRADO! O Michael Jackson Quiñonéz "não é o cara". O cara era outro Quiñonez, o Estuardo Quiñonez, atacante de 27 anos que joga no Olmedo, time da primeira divisão equatoriana.

Mais um pro folclore santista...Baez, De Nigres e agora Quiñonez. Aliás é até surpreendente que não trouxeram o Quiñones ex-zagueiro da seleção equatoriana e do Vasco...

MAS O LEÃO TAMBÉM NÃO AJUDA!
Tá, tem essa jogadinha esperta e sacana do MT - que fez isso com o Giovanni usando o Luxa para dispensá-lo. O problema é que Leão não ajuda. Este jogo contra o Marília, por exemplo: improvisou o Alex na lateral esquerda. E o reserva imediato, o Carleto? Sequer foi relacionado. Alex foi mal. E o Santos fica sem opção de lateral genuíno.

Esta é só uma da série "síndrome de Israel de Jesus" que o Leão vem passando. Sempre foi um técnico limitado no aspecto tático, mas piorou bastante em relação ao técnico que era em 2002/2003.

QUE ÓTIMO SE NOSSO PROBLEMA FOSSE APENAS O TÉCNICO!
Porque aí era só trocar, não é?
A torcida fala em Cuca, Autuori, Abelão, Caio Jr., Tite...mas quem vai assumir uma barca furadíssima que é o Santos hoje, sem dinheiro pra contratar, sem planejamento, sem presidente, sem diretoria...? Porque para ser técnico do Santos tem que acumular funções; ténico, diretor, gerente, assessor de imprensa, vice-presidente, etc.

Quem topa?

Aliás comenta-se pelos corredores da Vila que já estariam até entrando em contato com outro técnico. Como fizeram com o Abel Braga, que recusou ( claro). É um técnico jovem com passagens boas e surpreendentes com times fracos e trabalha razoavelmente com garotos. O nome? Lembre-se do cantor dos Secos & Molhados!

PARA DESCONTRAIR
SANTOS CONTRATA PINTO, "EL TANQUE": SERÁ QUE ELE JOGA CONTRA OS BAMBIS???

UMA NOTÍCIA INTERESSANTE...!
Filme dos Flintstones passa jogo do Corinthians no ibope
Na noite de quarta-feira, o Campeonato Carioca, exibido pela Globo das 21h35 às 23h49, teve seus momentos ruins. Às 23h05, o jogo Corinthians x Barueri chegou a marcar 17 pontos contra 24 da Record, que exibia o Super Tela, com Os Flintstones - O Filme.
Fonte: TERRA.


E não percam: Como acharam o Ministro Veiga em Salvador! Em breve!

Visite também: http://www.supersantos.com/ e www.fotolog.com/santosfc

A quem interessar possa: http://grooeland.blogspot.com ( tentando voltar)

domingo, fevereiro 03, 2008

POSTAGEM DO JUNINHO FASENDO UM FAVOR PRO MINISTRO VEIGA!

oi pessoau!!!!! qm escrevi aki eh u juninhu...vizinhu du ministru veiga...ke ta viajanu...... eu tenhu 12 anus i so torcedor du saum paulu mas komu u veiga eh mtu legau i eh amigaum da minha irma – eles ficam estudanu diretu nu 4o dela – eu vim kebrah u galhu p ele...ke ta viajanu kom minha irma lah em salvador nu karnavau...... minha mai i meu pai naum me dexaram i...droga!!!!!

u ministru veiga me deu instrussoes p atualisah u blog dele assim:

juninhu...c u santus ganhah...vc escrevi issu: “bela vitoria...estamus nu kaminhu certu kom a molecadeenha...basta te 1 pocu d paciencia kom us karas!!!!!”

mas c u santus perde...vc escrevi issu: “fora mt!!!!! fora mt fdp!!!!!!!!!!!!!!! kd us reforssus seu mentirosu!!!!!!!!!!!!!!! issu eh projetu d sgunda divisaum seu mentirosu!!!!!!!!!!!!!!! fora mt!!!!! fora tabata!!!!! “

+ ele naum me dissi u ke escreve c u santus empatassi...komu aconteceu agora foi 1 x 1 kontra u paulista...... entaum eu msm vo escreve eu naum entenu mtu d futebo...soh c for u winning eleven...mas tipu assim...seu time ta ruim msm...viu...santistaiada??!?! kd akele $$$ todu ke 6 lucraram vendenu u robinhu??!?!

ministru veiga disaparecidu!!!!!!!!!!!!!!!

genti eu postei issu em respeitu au ministru veiga mas a verdadi eh ke axu ke ele foi sekestradeenhu em salvador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! c tive alguem ke mora na bahia manda noticias p genti!!!!! ele me devi 10 reau lah na lan hose!!!!!


REPRODUÇÃO DE NOTÍCIA DO JORNAL DA BAHIA
MINISTRO VEIGA DESAPARECE EM SALVADOR
Sumiço do estudante universitário mobiliza busca na capital baiana

CAETANO DE GANDHY
Especial de Salvador – BA

O estudante universitário e chargista Marcelo Veiga Camilo da Silva Tuíco, mais conhecido como Ministro Veiga, desapareceu em Salvador desde sábado (02 de fevereiro). Ele trajava uma camiseta azul e estava com uma máscara do palhaço Krusty no rosto.

Ministro Veiga deixou a capital paulista na quinta-feira acompanhado de uma amiga em destino a Salvador. Ambos voltariam na terça-feira à noite para a capital paulista pois segundo a amiga, a também estudante universitária Patrícia Scwenzewpack, de 20 anos, a “mesada que nossos pais nos deram foi uma miséria”.
Foi durante a passagem do trio de Ivete Sangalo no circuito Barra-Ondina que o Ministro foi visto pela última vez.

Segundo Patrícia, “aquele cafajeste me deixou a mercê de um monte de beijoqueiro bebum e fedido e se engraçou com uma morena baiana que prometeu mostrar a ele tudo o que a baiana tem”.

A morena, ainda não identificada, foi vista com o Ministro Veiga atrás do Farol da Barra e depois não foram mais encontrados.


SUMIÇO CAUSA MOBILIZAÇÃO ENTRE ARTISTAS E POLÍTICOS
O desaparecimento do Ministro Veiga causou rebuliço na capital baiana. O governador da Bahia, Jacques Wagner, ordenou uma “busca intensa e incessante em busca do nobre Ministro Veiga”;

O também ministro Gilberto Gil, que soubera do desaparecimento minutos antes de subir no seu trio Expresso 2222, quase não faz seu show:
- Fiquei tão abalado que me faltaram forças!

Para Ivete Sangalo, musa do carnaval baiano, todos os esforços devem ser feitos para encontrar o Ministro Veiga:
- Ele é um figura especial! Ainda não fiquei com ninguém neste carnaval! Ministro, aparece!

Daniela Mercuri tem feito incessantes pedidos a cada 10 minutos seja em seu trio elétrico, seja em seu camarote.
A polícia baiana ainda não tem pistas do paradeiro do Ministro Veiga

TORCEDORES DO SÃO PAULO NO CARNAVAL BAIANO